Diversidade na velhice:
construindo trajetórias
bem-sucedidas
INSCRIÇÕES
TABELA DE INSCRIÇÕES NO EVENTO
Categoria Até 04/10 No local
Associados adimplentes (1) 420,00 465,00
Não associados 600,00 660,00
Alunos de pós-graduação e residentes (2) 420,00 500,00
Alunos de graduação (2) 250,00 250,00
Grupos com 5 ou mais participantes (3) desconto de 15% -
Valores em R$ (reais)
(1) SBGG Nacional e SBGG-RJ
(2) Com comprovação
(3) Grupos de uma mesma categoria realizando a inscrição em conjunto e efetuando um único pagamento no valor total de todas as inscrições




REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao Congresso GeriatRio 2017.

FORMAS DE PAGAMENTO:
Boleto Bancário
Preencha a ficha de inscrição on line, imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento. Após o vencimento é necessária a reemissão do boleto bancário com nova data de vencimento na área restrita do site do evento.

Depósito identificado
A inscrição poderá ser efetuada através de depósito bancário IDENTIFICADO pelo nº do CPF do inscrito no Banco do Brasil - Agência 1253-X - C/C 133473-5 a favor da GAP Congressos Ltda – CNPJ 09.150.326/0001-70

Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA ou MASTERCARD e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento. Neste caso, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente no dia da conclusão do pagamento.

Os pagamentos serão feitos em nome de GAP Congressos (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.

PARCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
Os pagamentos parcelados só serão aceitos para quem efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 20/07/2017 e poderá ser parcelado em até 3 vezes sem juros. Entre 21/07/2017 e 20/08/2017 o parcelamento poderá ser feito em 2 vezes sem juros.
O parcelamento de inscrição só poderá ser feito através de cartão de crédito.

INSCRIÇÕES EM GRUPO
Grupos de uma mesma categoria realizando a inscrição em conjunto e efetuando um único pagamento no valor total de todas as inscrições.
Para isso, basta você marcar na tabela de inscrição a categoria, informar a quantidade de inscrições e preencher as fichas de inscrições dos demais participantes individualmente e de uma única vez.
Caso você não tenha as informações pessoais de todos os participantes, por favor feche a janela e volte a preenchê-las quando tiver estes dados.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

DECLARAÇÕES
Alunos de graduação, pós-graduação ou residência deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados comprovando seu status para a Secretaria Executiva do Evento.
Fax: (21) 2215.4476
geriatrio@gapgroup.co

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não associados" ao chegar ao local do evento (R$ 660,00).

PRAZO
Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 04/10/2017.

MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material do congresso para todos os participantes mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 04/10/2017.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 04/10/2017 através do e-mail geriatrio@gapgroup.co junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 50% (cinquenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 05/10/2017.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 04/10/2017 por escrito através do e-mail geriatrio@gapgroup.co. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 50% (cinquenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

SECRETARIA LOCAL
A Secretaria funcionará a partir do dia 26/10/2017 no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
GAP CONGRESSOS
Av. Treze de Maio, 13 / 1201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20031-007
Tel./Fax: 55 21 2215-4476
geriatrio@gapgroup.co